Guguinho incentivando crimes crueis!!!

Além de milagres pra esconder banhas gordurinhas localizadas, eu também procuro produtos milagrosos dicas para esconder as olheiras. E já já serão as rugas. Mas ainda não. Preciso juntar dinheiro antes dessa fase. E ter um filho. E viajar para um retiro espiritual na Índia. E comprar uma casa. E perder 20kg. E aprender a falar Alemao....

Xi, ferrou, espero que as rugas não apareçam tao cedo!



Voltando... Ando em crise com minha olheiras. A gente não ta se entendendo e eu resolvi que chá de camomila só ajuda mesmo quando você tem 15 anos e ao invés de dormir 8 horas, dormiu 9. Aí o chazinho ajuda a esconder a cara amassada.

Como esse não é mais meu caso (e meu marido vive dizendo que eu não tenho mais 15 anos... Parece ate que esta na moda usar esse argumento!), estou partindo pra maquiagem mesmo. Amém para o fato de eu morar na Europa, porque aqui as coisas são 2948579502x mais baratas, então não preciso esperar a aposentadoria para sacar o FGTS e poder comprar make ups boas.

Enfim, to eu linda entrando no Google amigo para procurar dicas, truques e sugestões de massa corrida produtinhos... Comecei digitando "Como esconder" com o objetivo de terminar a frase com "olheiras". Mas eis que o site me faz uma oferta inusitada de opcao de busca:


Pois é... Eu só queria esconder minhas olheiras. Mas fui firme, digitei a frase inteira, assisti vários videos, li reviews de produtos... Uma beleza (sim eu estava a toa no trabalho).

Até eu começar a fazer busca de onde comprar os produtos...

Voltei para o "como esconder corpos", é mais fácil!

4 comentários:

  1. Duvido que vc precise perder 20kg! HA ha ha
    Quanto as olheiras, o Concealer na MAC é maravilhoso, se são fortes mesmo, se joga no full coverage.
    E sobre o google, só pra vc saber, se seu marido desaparecer e fizerem uma busca no seu computador e verem lá suas pesquisas e tals, vc estará comprometida até o último fio dos cabelos...ha ha ha
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Já ví coisas nesse nível ao fazer procuras no google...

    agora fiquei preocupado com o comentário da Karine acima....hahahaha
    Como apagar ????? rs

    bjo
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nesse caso a gente reza pro marido nao sumir, ne?! ;)

      Excluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon