É muito amor, ou maluquice mesmo?

Prometo que esse blog não vai ser sobre o Panqueca! Mas é que tem umas coisas bizarras acontecendo ao redor dele, principalmente a nossa adaptação...rs

Outro dia estávamos jantando num restaurantinho fofo que tem aqui perto (fofo = bom e baratíssimo), que é amigos dos dogs (a maioria dos lugares aqui recebe cachorro numa boa). Quase na hora de ir embora uma criatura mulher viu o Panqueca deitadinho no chão do meu lado e resolveu ter um momento-amor-eterno-pelo-meu-filhote. Até aí normal, ele é fofo demais mesmo, do tipo que queremos apertar até os olhinhos pularem pra fora (ok, too much), mas enfim, a moça começou a ter crise de amores pelo pequeno. 3 segundos depois de ter visto ele, já me pediu pra pegar no colo. Achei estranho, afinal estávamos num restaurante, mas ok, Panquequito adora um colo...


A moça abraçou, cheirou, esmigalhou ele um pouquinho... até que começou a beijar ele. BEIJAR, quase na boca! DEUS socorro! O que é isso? Como assim uma pessoa que não me conhece resolve beijar meu cachorro (veja bem, cachorro) quase na boca?

Saí de lá meio em choque com o excesso de amor.

50 metros adiante, passamos por outro restaurante, e uma moça que estava sentada numa mesa do lado de fora, se aproximou. Achando ele fofo e tal (sim, já me acostumei com pessoas se aproximarem dele pelo excesso de fofura). NÃO É QUE A MALUCA NUMERO 2 COMEÇOU A BEIJAR ELE TAMBÉM???

Gente, fala sério, o que é isso? Esse povo é mais carinhoso com cachorro do que com gente! Mostram todo afeto que ficou preso a vida inteira pelo primeiro cachorrinho que aparece... Confesso que esse excesso de amor têm me assustado um pouco.

Depois no parque foi igual. Uma mulher que tava correndo (tipo fazendo exercício), também parou para dar um cheiro no dog (que tava fedendo a cachorro molhado, by the way)...

Sei lá viu, vai entender... Realmente me espanta o fato deles gostarem mais de cachorro do que gente. Claro que o Panqueca adora, e fica até frustado quando alguém passa por ele e ignora...rs


3 comentários:

  1. Hahaha te entendo pq o mesmo acontece com a Bichinha!
    O povo ve ela na rua e piraaaa!!!
    Qdo fomos pra Argélia, lembro que caminhavamos na rua e a criançada corria atras de nós tipo o Clip do Chico Cesar ( Mamma Africa! Heinnnnn???) gritando chihuahua chihuahua!
    Acho que é um "bem" do ser humano gostar tanto assim de animais, e tb virou um pouco modinha...esse tratamento de cachorro como "quase humano" ( eu levanto a mao!!!).
    Estavamos em Bucharest mes passado, e a camareira di Hotel veio arrumar o quarto, viu a Bichinha no meu colo e veio apertar ela e beijar na boca... e quase levou uma bela mordida na cara! Hehehe
    A Bichinha è adoravel, ate mesmo com quem ela nao conhece, mas nem sempre ta bem humorada...

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon