Descansinho, amigos e comida boa (muuuuito boa!)

Semana passada me dei férias. Ou seja, pedi-pelo-amor-de-deus pra minha chefinha me liberar uns dias, porque né, eu também mereço.

Fui eu e marido encontrar um casal de amigos brasileiros que estavam sassaricando pela Europa. Marcamos em Milão.

Entre pesquisas e conversas com os italianos do escritório, achei melhor ir sem expectativa nenhuma. Mais seguro e barato, né?! Afinal frustração custa caro (eu seria obrigada a comprar uma bolsa nova, sapatos, saias... melhor não!).


Pegamos carrinho de marido e seguimos estrada. Atravessamos a Bavaria, uma parte da Áustria e os
Alpes Suíços...................

Uma longa pausa para respirar, porque eu estou até agora sem ar de tanta belezura!

Passei um pouco mais de 1h na Suíça (e dentro do carro, pra ser mais exata) e.... MEU DEUS! Cada galho, cada folhinha, cada pelinho das vacas... É tudo perfeito! É tudo lindo..... Acho que a imagem que eu tinha do céu, dos anjinhos e tal, era a Suíça! Tenho certeza que o chocolate já sai pronto das vaquinhas!

Mas voltemos (ou cheguemos) a Milão.

Tomei o melhor sorvete da minha vida (5 vezes em 3 dias, que era pra garantir que eu ia experimentar todos os sabores!). Comi a massa mais delicada que alguém podia ter pensado em fazer (o que me deu espaço para o 5o. sorvete de sobremesa). Tomei um expresso no lugar que criou a ideia de expresso (uma delícia, mas forte que dói!). Comi feijoada e picanha igualzinho no Brasil. E andamos. Andamos muito e tomamos Sol. O tempo estava deslumbrante. O Sol estava quente, forte e intenso. Daquele jeito que nunca vemos na Alemanha.
 
Agora, melhor que tudo isso junto, foi a companhia. Como é bom ter gente querida por perto, e mais ainda, como é bom sentir o coração preenchido de novo (pela parte que não está sob a responsabilidade do marido). Foi DELICIOSO!


Milão é gostoso. Come-se bem, compra-se lingerie bonita, come-se mais um pouco e reza-se para caber na lingerie depois.

Viu o anjinho ali naquela
montanhinha?
 
Chiques, elegantes e sinceras!


Amo mais ainda sob o Sol!

O momento do descobrimento... Mal sabia eu onde estava
amarrando meu boi...
Mais um solzinho em Milão...



Hora do café!
 
Mais Sol!

Sorvete número 2 e a prova que o marido
também se entregou!
Muito mais Sol!


Sorveteria/Chocolateria do Demo!


Porque em Milão emergência é não ter emalte
ou creme revitalizante!

Sorvete número 5... Um minuto de silêncio pela
saudade que vai ficar...

2 comentários:

  1. AAAAAAIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!Que delícia. Minhas lombrigas vão fazer uma manifestação

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... e o bom é que fica tudo pertinho né...

    Marcelo

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon