Willkommen Sonne!!

Claro, né? Que dúvida....

Esse final de semana abriu um sol daqueles em Munique! Tava quentinho (11 graus), ensolarado e as pessoas estavam voltando a sorrir. Uma coisa linda de se ver.

Fomos andar de bicicleta, passear no parque, almoçar do lado de fora e até tomamos sorvete! Nossa, parece que o ar fica mais fácil de respirar quando o sol aparece.
Aí eu fui toda serelepe olhar a previsão da semana... SOL TODOS OS DIAS!!! Fala se isso não é motivo de comemoração?? Se não é um suuper presente de Dia internacional das mulé?? É, claro que é!!! Só que para as outras mulheres, das quais eu não me incluo.

Segunda feira estou indo pra Montreal a trabalho. Temperatura média entre -10 e -5.

Uhuuu!
Ok, ainda estamos de casaco, mas né?!
Pelo menos o rosto fica rosadinho :)

Nossas bikes, que já estavam criando raizes...

1 comentários:

  1. Risos é engraçado e ate difícil de acreditar rs como valorizamos o sol qndo moramos em um país q faz frio a maior parte do ano rs pelo menos para mim rs 11 graus 18 graus rs é inverno rs mas se tratando da Alemanha rs é praticamente verão rs

    bjos

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon