Felicidade.... Um beijo pra você e vê se aparece por aqui!

Li em algum blog por aí que nós nascemos para sermos felizes e contentes. Bom, se isso é verdade, tá muito claro pra mim porque os Alemães são tão....... (o adjetivo é subentendido, né?!).

É impossível ser feliz, contente e animado com esse tempo! Ok, a neve linda, a gente fica elegante, a maquiagem não derrete e a roupa esconde todas as gordurinhas localizadas pelo corpo todo. Mas gente, frio dói! Dói e muito! Experimenta sair da cama as 6h da madrugada, com tudo escuro, aliás, não precisa ser as 6h, porque se você acordar umas 7h45, ainda vai estar tudo escuro! Porque, né... Até o Sol desaparece no inverno, afinal, ele merece ser feliz, enquanto a gente, não.
Hoje eu sai de casa as 7h, tudo absolutamente escuro. Fui tomar minha injeçãozinha amiga... E quando saí de casa, juro que tive medo. Medo do frio! Porque ele assusta e machuca! A dor é intensa!! Aliás, essa foi a melhor palavra para descrever o frio que eu já vi. MEDO. (Beijo pra Karine, blogueira que eu leio, recomendo e me inspiro, e que exemplificou esse sentimento de forma tão perfeita).

Ainda não estamos em temperatura negativa (em Munique, porque semana que vem em Montreal, certeza que não vou poder dizer isso!), mas a coisa ta pegando. Parabéns pra você, mulher bem resolvida e calorenta, que sai de meia calça fininha e mini saia antes mesmo do Sol aparecer e diz que já acostumou com esse tempo - Te invejo por esse auto-aquecimento! Sim, isso é mais comum aqui do que você imagina. As adolescentes projetos-de-paquita-piriguete saem de mini-saia e meia calça transparente, enquanto eu uso 3 meia calças, calça jeans e 5 camadas de blusas antes do mega casaco recheado com flocos crocantes e coberto com um delicioso chocolate nestle pena de não sei o que e flanelinha na parte interna, pra só depois pensar se vale mesmo a pena colocar meu corpitcho para fora.

Enfim, acho que tem muita gente por aí que não sabe o que é ser feliz de verdade :)

Se eu não virar um floco de gelo (que pelo tamanho da minha bunda, vai ser um iceberg inteiro) em Montreal semana que vem, venho aqui contar como foi a experiência.

3 comentários:

  1. Boa VIAGEM!!!!
    E olha, da pra ser feliz no frio tambem.. eu morei dois anos na Laponia... sei do que to falando... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura???? Eu to tentando... mas tem dias que fica complicado!
      Brigadaaaaaaa!!

      Excluir
  2. Pera aí .. como assim não dá pra ser feliz??? E o bom humor deste texto???
    Mas acho que com o tempo a tendência é ir acostumando...
    Ps.. me matei de rir com: " As adolescentes projetos-de-paquita-piriguete saem de mini-saia e meia calça transparente"
    hahahahaha.. ja fiquei imaginando a cena.... a "alemoa" toda calorenta do seu lado.. e vc roxa de frio...hahahaha

    beijo
    Marcelo SP

    ResponderExcluir

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon