O sagrado direito de zoar

 Então, um dia desses tava eu e o homi (vulgo marido) conversando sobre relacionamentos e tal (a gente tinha lido alguma matéria dessas ensinando a ter o relacionamento perfeito-de-sucesso-que-nunca-se-desgasta-e-nem-nunca-tem-briga) e começamos a divagar sobre o tema, quando de repente ele solta um: "zoar com você é algo q eu tenho como sagrado".. Oi?!?! Sagrado?? Tipo assim, né?!

Na hora dei um xiliquinho, do tipo "poxa, achei que você me levasse a sério...", mas era muito mais pra fazer graça, do que por estar ofendida com o comentário...

A verdade é que isso foi mesmo uma declaração de amor, das powers!

Vejo um monte de casal por ai que estão sempre sérios, que quando o cara faz bagunça a mulher repreende, dizendo que isso é comportamento de criança de tal... Aí eu fico imaginando que vida chata essas pessoas tem! Porque, né?! O que seria da vida sem umas risadas sem sentido... ou umas gargalhas de qualquer bosta que aparece na tv?! Ou no meu caso, de uma palavra bizarra que eu aprendi..

Voltando a declaração... eu achei sim que isso foi uma senhora declaração, uma prova de amor mesmo, um jeito de dizer como é importante pra ele ser leve, poder rir de nós mesmos, dos nossos próprios erros e fazer piada das coisas chatas do dia a dia... Porque afinal, rir não tem que ter hora e nem motivo!

Quando penso em outros relacionamentos que tive concluo que (dentre muitas coisas), o riso leve, solto e gostoso, dificilmente estava presente... E vejo isso em muitas relaçoes de amigos próximos... E tenho certeza que um dos motivos pra minha relação hoje ser tão leve e "de boa", é o fato de zoarmos um com o outro... sempre!

Então para minhas amigas solteiras, ou que estão repensando valores para os relacionamentos que tem hoje, minha dica é: Ria! Ria junto! Se soltem!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon