O que seria dos europeus sem Starbucks?

Starbucks é uma rede de cafeterias que já se espalhou pelo mundo todo! Aqui na Europa além de café, eles serven (for free) internet banda larga de alta qualidade. Ou seja, é o refúgio de praticamente todo mundo.

Eu confesso que já gostava da Sb desde antes de vir pra cá, mas aqui a coisa piorou! Na época que eu ainda estava estudando pra minha certificação, eu vinha quase 4x por semana para estudar. E assim fazem muuuuitos outros! Durante a semana, como eu ia sempre no mesmo horário, acabava encontrando as mesmas pessoas que provavelmente estavam fazendo a mesma coisa...



Mas hoje é sábado e tirando poucos estudantes (tem uma estudante de medicina na minha frente), a maioria vem pra relaxar... O que me espanta (um pouco só) é que todas as Sbs da cidade estão lotadas SEMPRE! Pode estar frio, calor, chuvendo ou com sol que é sempre difícil arrumar lugar... Hoje por exemplo, até rola uma filinha de espera! E o mais engraçado é que eles (os alemães) vem mega equipados! Sim!!

 Tipo a gente quando vai pro clube, que leva revista, livro, toalha e protetor?! Eles trazem todos os artigos eletronicos que tem em casa (mac book, ipad, iphone, ipod, iphoda-se - sim, eles são totalmente apaixonados por tudo que estiver a venda nas lojas da Apple!). Segundo o marido, o Sb é mais tecnológico que um ônibus espacial...rs

Ou seja, pelo tamanho da bagagem sabemos quantas mil horas essas pessoas pretendem ficar "tomando café".

Aliás, a Apple devia vender seus produtos dentro das lojas Sbs... Imagina: "A cada €100,00 em produtos Apple, ganhe um vale de €6,00 na Sb!" (€6,00 da pra um café médio e um doce ou lanche).. Ia ser um sucesso!!

Ah esses alemães... sempre me surpreendendo no nível de padronização dos seus costumes...rs

P.S.: créditos das fotos vai para o marido-suporte-produção-técnica! ❤



0 comentários:

Postar um comentário

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon