Budapeste, aí vamos nós!

Ha mais ou menos 1 ano e meio, eu vi essa foto de Budapeste... Foi meu marido que tirou em uma viagem de trabalho.
Fiquei quase 1 ano com essa foto no fundo de tela do meu computador, sonhando em conhecer essa vista ao vivo (na verdade eu tinha uma fantasia secreta de ser pedida em casamento lá, mas meu marido resolveu esse "problema" de outra forma, ate mais glamurosa, eu diria). Naquela época, prometi a mim mesma que iria pra lá um dia...
O fato é que esse final de semana meu marido vai pagar essa promessa pra mim: vamos para Budapeste!! Aproveitando que aqui são 4 dias de feriado de Páscoa...

Aliás, dentre muitas, umas das melhores coisas de se morar na Europa é essa, as viagens sensacionais sao beeem mais baratas, já que está tudo pertinho razz

Voltando a Budapeste, além das vistas, dos castelos e etc, descobrimos que mesmo com esse tempo cocô (como diria uma amiga minha), vou poder levar biquíni na mala!! Simmm, isso mesmo! O frio existe, firme, forte e teimoso... Mas Budapeste está acima disso! A cidade é famosa pelos banhos públicos (piscinas publicas, com água aquecida e algumas delas totalmente cobertas!), ou seja, em plena primavera gelada, vou poder nadar numa piscina quentinha!

Ah! Pra quem nao sabe, Budapeste fica na Hungria... Entao vou colocar aqui um LINK de algumas curiosidades "uteis" sobre esse país meio desconhecido por nós, brasileiros..

Quando voltar conto como foi! biggrin

Boa Pascoa, muuuuitos chocolates pra vcs e ate a volta!

#frioembudapestetbmcombinacombiquini

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wie? Wer? Was? Blog Design by Ipietoon